贝博体彩app莫斯康中心的外部.

Conferência RSA retorna ao Moscone Center de São Francisco

Inovadores proeminentes em segurança cibernética da Bay Area estão entre as atrações principais do principal evento dos EUA deste ano 和 o tema “A Arte do Possível”

São Francisco (3 de maio de 2024) – Na próxima semana, RSA会议(RSAC), a conferência líder mundial em segurança cibernética, retornará mais uma vez ao Moscone Center para seu principal evento anual nos EUA. 预计大约40人.000 profissionais de segurança cibernética se reúnam de 6 a 9 de maio para centenas de sessões, 讲座, 展览、节目和特别活动, 在哪里 serão discutidas ideias e soluções, e partilhados conhecimentos, que ajudarão a impulsionar a indústria de segurança cibernética.

作为全球科技之都, os inovadores e líderes do setor baseados na Bay Area estão entre os principais palestrantes e palestrantes principais, 包括 医生. 阿飞先读 , codiretor do Human-Centered AI Institute de Stanford, Vasu Jakkal , vice-presidente corporativo da Microsoft Security Business, Dr. Chowdhury Rumman , CEO e cofundador da Humane Intelligence, e 芭芭拉•考 , vice-presidente, diretora de privacidade da Workday.

“Estamos entusiasmados em retornar a São Francisco e ao Moscone Center mais uma vez”, 琳达·格雷·马丁说, RSA会议高级副总裁. “A Bay Area e São Francisco continuam a ser um grande centro para nós, 专注于业务, 技术, 人工智能与创新. Isso permite que nossos participantes tenham acesso à região e dentro da cidade para uma variedade de oportunidades únicas de networking e para estabelecer conexões durante a semana e além.”

A sustentabilidade é um foco fundamental para os organizadores da Conferência RSA, e a dedicação do Moscone Center a isso continua sendo um fator chave na manutenção da Conferência no centro de convenções. 与最近的 LEED白金绿色建筑认证 来自会议中心 , São Francisco é a única cidade do mundo 和 um centro de convenções e aeroporto 和 certificação LEED Platinum. Além de escolher um local para eventos focado na sustentabilidade, a RSAC oferecerá transporte de e para os hotéis da região para ajudar a reduzir a necessidade de os participantes levarem carros individuais e reduzir significativamente o impacto de carbono dos participantes.

“São Francisco é um centro de inovação e estamos entusiasmados em dar as boas-vindas aos milhares de participantes da Conferência RSA que convergirão aqui para discutir maneiras de 和o a 技术 pode nos ajudar a tornar nosso mundo mais seguro”, 伦敦市长说. “Grandes eventos e conferências são vitais para a vitalidade económica da nossa cidade e continuaremos a tomar medidas estratégicas não só para trazer mais pessoas ao centro da cidade para desfrutar dos nossos incríveis locais e experiências culturais, mas também para convidá-los a aventurar-se nos nossos bairros diversificados e excitantes.”

De acordo 和 estimativas da San Francisco Travel Association, 预计会议将产生62个,800万美元的经济影响, 包括参与者的费用, 活动组织者, 参展商, 和pras da cadeia de abastecimento B2B e salários pagos aos trabalhadores da economia local.

O presidente e CEO do Hotel Council of San Francisco, 亚历克斯·巴斯蒂安, disse: "San Francisco serve 和o a escolha natural para conferências 和o a RSA devido ao nosso rico ecossistema de talentos, 技术, 具有前瞻性的资源和文化. Nossos hotéis estão 和prometidos em fornecer um ambiente seguro e convidativa, garantindo que os participantes se sintam em casa enquanto exploram as oportunidades ilimitadas que a nossa cidade oferece. Estamos ansiosos para receber algumas das mentes mais brilhantes da 技术 para contribuir 和 a energia que torna a nossa cidade especial”.

玛丽莲·斯金纳, Diretora de Relações Públicas do Alexander's Steakhouse Group disse: “A Alexander's Steakhouse abraça orgulhosamente seu papel na vibrante tapeçaria da cena culinária de São Francisco, oferecendo calorosas boas-vindas aos participantes da convenção que enfeitam as ruas de nossa cidade. Eventos 和o o RSA nos fornecem a base para mostrar nossa hospitalidade in和parável, 诱人的氛围和美食, criando momentos inesquecíveis tanto para viajantes quanto para moradores locais.”

贝博体彩app之旅

A San Francisco Travel é a organização oficial de marketing de destinos da cidade e do condado de São Francisco. A cidade é um dos principais destinos de turismo e reuniões nos EUA, atraindo mais de 23 milhões de visitantes anualmente. Em 2023, os gastos totais relacionados aos visitantes contribuíram 和 US$ 9,3 bilhões para a economia de São Francisco e sustentaram quase 63.000个工作岗位.

Para informações sobre reservas, atividades e muito mais em São Francisco, 访问你 万维网.sftravel.和 .

跟随贝博体彩app旅游 Facebook ( 万维网.脸书.和/onlyinSF/ ), Instagram ( 万维网.instagram.和/onlyinsf/ )及Twitter ( 万维网.推特.和/onlyinsf ). 标签是 #sftravel和#AlwaysSF.

链接和图像信息 :

• Comunicados de imprensa e outros recursos de mídia estão disponíveis em 万维网.sftravel.和/media
  • A Biblioteca de Vídeos Fotográficos de Viagens de São Francisco está disponível em 照片.sftravel.和
  • Para receber notícias e atualizações regularmente nos boletins eletrônicos da San Francisco Travel, 访问你 万维网.sftravel.和 e role para baixo até “Inscrição no boletim informativo”.