Dolores Park em uma tarde ensolarada
Se o sol estiver alto, 预计贝博体彩app的居民会聚集在多洛雷斯公园野餐

贝博体彩app旅游协会宣布2023年游客影响结果和2024年预测

São Francisco atraiu 23,1 milhões de visitantes que gastaram US$ 8,2023年为80亿美元,与游客相关的城市经济总支出为90美元,3 bilhões.

2024年3月28日(贝博体彩app)——贝博体彩app旅游协会 贝博体彩app市和县的官方目的地营销组织, 昨天在贝博体彩app博物馆举行的年度营销会议上公布了2023年游客影响的结果和2024年的最新预测. de Arte Moderna. 会议还包括关于人工智能和其他开创性技术和举措的演讲和小组讨论,这些技术和举措塑造了游客体验和目的地的销售和营销.

Resultados de 2023

2023年,贝博体彩app吸引了2310万游客,同比增长5.2%. Os gastos dos visitantes cresceram 18%, para US$ 8,8 bilhões. Os gastos totais relacionados aos visitantes em 2023, incluindo US$ 494,6 milhões em gastos com planejadores de reuniões e expositores, aumentaram 20%, para US$ 9,3 bilhões.

Um forte ano de convenções – marcado por eventos globais, 包括梦幻力量和亚太经济合作组织领导人峰会——在住宿方面取得了进展. 参加莫斯科尼中心会议的代表们的酒店房价为618美元.298, um aumento de 82,6% em relação a 2022. O Moscone Center sediou 34 eventos em 2023, contra 33 no ano anterior.

A ocupação média dos hotéis aumentou 3,2% para 64,2%. A diária média (ADR) foi de US$ 243,80, um aumento de 7,2% ano a ano. A receita por quarto disponível (RevPAR) aumentou 10,6%, para US$ 156,43.

O turismo gerou US$ 609,6 milhões em receitas fiscais para a cidade, um aumento de mais de US$ 87 milhões em comparação com 2022. A economia do visitante também ajudou a sustentar quase 63.000 empregos em São Francisco, um aumento de 18%. De acordo com o Bureau of Labor Statistics, 2023年第三季度,休闲和酒店业是贝博体彩app第二大就业来源.

“贝博体彩app的旅游业恢复工作继续取得稳步进展. 尽管2023年让我们走上了正确的轨道,游客数量和游客支出都有所增加, 在游客的总体影响达到大流行前的水平之前,我们还有很长的路要走。”, disse Scott Beck, presidente e CEO da San Francisco Travel. “吸引更多的会议和活动到城市是顺丰旅游的主要重点, dado o seu impacto em toda a cidade na economia de São Francisco.”

“São Francisco é uma cidade próspera, cheia de bairros vibrantes, parques e espaços abertos, 无与伦比的景色,世界上最好的餐厅和热情好客。”, disse o prefeito London Breed. 城市和我们每天都在变得更强大,但还有更多的工作要做. 我们将继续尽我们所能让贝博体彩app成为一个受欢迎的城市, segura e emocionante para visitantes, trabalhadores e nossos residentes.”

国际游客仍然是贝博体彩app旅游业复苏的关键因素, crescendo 26% em 2023. 超过200万的国际游客贡献了4美元,64 bilhões em gastos de visitantes.

根据牛津经济学公司2023年贝博体彩app和圣马特奥县的最新数据, as visitas do Japão, Coreia do Sul e China mais que duplicaram. 自2019年以来,中国首次在贝博体彩app和圣马特奥县恢复了其作为主要国际游客消费市场的地位, contribuindo com 633,4 milhões de dólares. 2023年游客消费的五大国际市场是中国, Índia, Reino Unido, México e Canadá, e os cinco principais mercados para volume de visitantes foram México, Reino Unido, Canadá, Alemanha e Índia.

Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO)

2023年,SFO接待了超过5000万名乘客,比2022年增长18.7%. A SFO adicionou dezenas de rotas novas e de retorno no ano passado, 包括联合航空公司推出首个直飞马尼拉的航班, Christchurch e Roma; Starlux Airlines lançando serviço direto de Taipei; e ITA Airways lançando serviço direto de Roma. Além disso, o SFO viu o serviço direto da China ser retomado com a Air China, China Eastern Airlines e China Southern Airlines voando de Pequim, Xangai e Wuhan, respectivamente.

Perspectivas para 2024

贝博体彩app旅游预测2024年游客和一般游客支出将增长, impulsionado principalmente pelo aumento das viagens de lazer e negócios. Espera-se que o volume de visitantes atinja 23,7 milhões, com 2,3600万国际游客预计将贡献90美元中的50亿美元,45 bilhões previstos em gastos de visitantes em 2024.

酒店入住率预计将达到65%,ADR预计将增长3.3%,至2024年251.91美元. O RevPAR do hotel deverá aumentar 4,7%, para US$ 163,82.

贝博体彩app旅游此前曾报道称,到2024年,莫斯科尼中心的事件将低于其历史影响. 会议和会议的影响减少是大流行期间两年内无法出售莫斯科尼中心的直接影响.

莫斯科尼中心今年将举办25场活动,超过430场.000 diárias em hotéis. 贝博体彩app的创新精神仍然是商务会议和技术的强大磁铁, com eventos como Game Developers Conference, RSA Conference, Dreamforce e Data + AI Summit acontecendo no Moscone Center este ano.

到2025年,游客支出预计将超过2019年的水平, 而到2026年,游客数量预计将达到2019年的2600万. 预计到2027年初,贝博体彩app游客经济的影响将在数量和支出上恢复.

SFO预计将持续增长,预计到2024年将接待近5400万名乘客.

VIAGEM EM SÃO FRANCISCO

贝博体彩app旅游是贝博体彩app市和县目的地的官方营销组织. A cidade é um dos principais destinos de turismo e reuniões nos EUA, atraindo mais de 23 milhões de visitantes anualmente. Em 2023, os gastos totais relacionados aos visitantes contribuíram com US$ 9,3 bilhões para a economia de São Francisco e sustentaram quase 63.000 empregos.

有关贝博体彩app的预订、活动和更多信息,请访问 student.myillini.selenaumbrella.net .

Siga a San Francisco Travel no Facebook ( www.facebook.com/onlyinSF/ ), Instagram ( www.instagram.com/onlyinsf/ ) e Twitter ( www.twitter.com/onlyinsf ).

AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO FRANCISCO

SFO很高兴以完美的机场体验欢迎旅客回到天空, comodidades atenciosas, design sustentável e obras de arte e exposições inspiradoras.

Para obter informações atualizadas sobre partidas e chegadas, mapas do aeroporto e detalhes sobre compras, restaurantes, exposições culturais, transporte terrestre, máscaras e protocolos relacionados à COVID e muito mais, visite http://www.flysfo.com/ . Siga-nos em twitter.com/flysfo e facebook.com/flysfo .

联合航空公司是贝博体彩app旅游协会的首选航空公司.

Links e informações de imagens :