Anna Marie Presutti, CEO interina

San Francisco Travel Association nomeia Anna Marie Presutti CEO interina

São Francisco (15 de maio de 2024) – A San Francisco Travel Association anunciou hoje a nomeação da líder de longa data da hospitalidade de São Francisco, Anna Marie Presutti, como presidente interina e CEO para substituir Scott Beck, que renunciou por motivos pessoais.

Presutti, vice-presidente e gerente geral do Hotel Nikko, atuou como presidente do conselho da San Francisco Travel e assumirá seu cargo de CEO interino, sucedendo imediatamente Beck, que ingressou na San Franciso Travel em outubro de 2023. John Anderson, gerente geral do San Francisco Marriott Marquis Hotel, eleito presidente da San Francisco Travel, torna-se presidente da San Francisco Travel.

“A San Francisco Travel continuará a ser a campeã em hospitalidade para todos aqueles que desejam visitar, desfrutar, jantar e trabalhar em uma das melhores cidades do mundo”, disse Presutti. “Nosso conselho conduzirá uma busca por um novo CEO que incorpore o espírito de São Francisco, seja um gerente habilidoso de uma grande equipe e tenha experiência em atrair convenções, viajantes de negócios e turistas para grandes cidades.”

A robusta economia turística de São Francisco está a recuperar dos impactos financeiros da pandemia e das preocupações com a segurança e os sem-abrigo da cidade, disse Presutti. Recebeu mais de 23 milhões de visitantes no ano passado, um aumento de 5,2% em relação a 2022. Esses visitantes gastaram US$ 9,3 bilhões, um aumento de 18% ano a ano, e geraram quase US$ 610 milhões em receitas fiscais municipais.

“Não consigo pensar em uma líder mais qualificada, respeitada e mais dedicada à profissão de viagens, convenções e hospitalidade de São Francisco do que Anna Marie Presutti”, disse Anderson. “Estamos em ótimas mãos com Anna Marie até encontrarmos um novo CEO.”

VIAGEM EM SÃO FRANCISCO

A San Francisco Travel é a organização oficial de marketing de destinos da cidade e do condado de São Francisco. A cidade é um dos principais destinos de turismo e reuniões nos EUA, atraindo mais de 23 milhões de visitantes anualmente. Em 2023, os gastos totais relacionados aos visitantes contribuíram com US$ 9,3 bilhões para a economia de São Francisco e sustentaram quase 63.000 empregos.

Para informações sobre reservas, atividades e muito mais em São Francisco, visite student.myillini.selenaumbrella.net .

Siga a San Francisco Travel no Facebook ( www.facebook.com/onlyinSF/ ), Instagram ( www.instagram.com/onlyinsf/ ) e Twitter ( www.twitter.com/onlyinsf ). As hashtags são #sftravel e #AlwaysSF.

Links e informações de imagens :